fbpx

Dicas para Economizar Seus Dólares nos EUA

Essas três vagas para trabalhar nos Estados Unidos com o Visto J1 foram selecionadas especialmente para quem quer aliar uma experiência profissional com aprendizado e conseguir juntar uma grana.

Aprender, eu diria que independente de para qual cidade você for ou em qual empresa trabalhará, você irá de fato aprender muito e desenvolver diversas habilidades, sem falar no Inglês, esse vem que vem!

Mas para levantar umas patacas existem alguns truques que gostaria de compartilhar contigo.

Vejo duas formas de fazer isso, a mais óbvia é trabalhar para empresas que paguem bem e reduzir seus custos fixos como a moradia (dividir aluguel com outras pessoas é a melhor opção).

Quando eu morei nos Estados Unidos em 2012/2013, tinha um roommate e ainda alugavamos comôdos do apartamento na Airbnb, assim além de conhecer uma galera de diversos países, ganhavamos um extra.

A outra forma é optar por trabalhar para empresas que oferecem a moradia ou a moradia a baixo custo, que cobram valores bem baixos somente para a manutenção da mesma, por exemplo.

Essas são as duas opções indicadas para quem busca fazer um “pé de meia” durante o intercâmbio.

Veja a seguir três opções de vagas em aberto que ilustram o que eu acabei de te dizer:

  1. Sixty SoHo Hotel – New York – Recepção – 12 ou 18 Meses – Salário de 25 Dólares/Hora
  2. The Inn at Little Washington – Washington – 12 meses – Salário de 19 Dólares/Hora – Acomodação por 200 Dólares/Mês
  3. Vermejo Ranch – Raton – Cozinha – 12 ou 18 meses – Salário a partir de 1300 Dólares/Mês – Acomodação e refeições inclusas

Em qualquer uma dessas opções você além de recuperar seu investimento rapidinho, consegue guardar dinheiro se controlar seus hábitos de consumo (essa parte é contigo, na hora de comprar passeios eu recomendo pesquisar no GroupOn, quando pensar em comprar roupas e coisas para casa vá primeiro nas Outlets como Ross, Marshalls, TJ-Maxx, no Best Buy para eletrônicos e no Amazon também da para conseguir ótimos negócios… vem, no caminho eu explico).

Os requisitos básicos para obter o Visto J1 de 12 meses são: ser estudante ou possuir graduação em Gastronomia, Hotelaria ou Turismo; OU possuir 5 anos de experiência recente em alguma dessas áreas em Hotéis, Restaurantes ou Navios fora dos Estados Unidos.

Eaí, você se vê trabalhando nos Estados Unidos? Conte comigo e com a Placement International , ajudamos você a realizar esse sonho.

Envie o seu Currículo agora para [email protected] para seleção.

Ou inscreva-se direto no Portal da Placement Intermational AQUI.

Aproveite que o programa de 12 meses nos Estados Unidos está com valor promocional.

PS 1. Segue lá no Insta @konradu para ver os bastidores das operações

PS 2: E entenda o programa passo a passo em http://bit.ly/VoceNosEUAem2019

PS 3 : Mais de 11.000 pessoas das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Turismo já estão no grupo privado de oportunidades no exterior, vem com a gente: http://bit.ly/VagasPeloMundo

Deixe um comentário