fbpx

Recrutamento para Trabalhar em Miami Beach (59 Vagas)

Já pensou em viver uma experiência profissional por 12 meses em Miami Beach? Eu passei todo o ano de 2017 lá e recomendo e estou aqui à disposição para te ajudar a organizar a sua trip também, bora?

Em parceria com a Placement International, estou selecionando pessoas altamente qualificadas, quem amem a hospitalidade e obviamente estejam interessadas em aproveitar essa oportunidade.

As entrevistas oficiais com o RH do The Miami Beach EDITION estão previstas para acontecer no dia 22 de Março entre as 11:00 e 14:00 Horas, horário de Brasília (via Skype ou Telefone).

O Hotel pretende contratar 59 pessoas para os seguintes departamentos:

Cozinha: 35 pessoas,

Alimentos e Bebidas: 20 pessoas

Divisão de Quartos: 4 pessoas

 

Cozinha – Diferentes estações das cozinhas

Alimentos e Bebidas – Assistente de Garçom, Garçom/Garçonete, Host/Hostess e Serviço de Quarto

Divisão de Quartos – Recepção, Atendimento ao Hóspede e Governança

 

Os contratos são de 12 meses e o início está previsto para Outubro de 2019

Os salários pagos geralmente são de a partir de USD 1750

*Não há taxa de inscrição para participar das entrevistas

*Investimento inicia somente após receber a carta de convite de estágio/trainee

*Valor do programa e demais informações podem ser solicitadas pelo email [email protected]

 

Eu imagino que você possa estar pensando, mas “como funciona” para ter uma experiência profissional dessas nos Estados Unidos, e pensando nisso, escrevi um artigo completo com todas as fases do processo, desde o início até o dia da viagem.

 

Entenda as fases do processo em http://bit.ly/VoceNosEUAem2019

 

O The Miami Beach EDITION não é apenas um hotel boutique. Nele você encontrará um complexo de estruturas, espaços e cenários elegantemente projetados, intrinsecamente interligados, que juntos oferecem um novo tipo de ambiente de Resort de luxo. Todos os aspectos do tradicional hotel de praia foram re-imaginados para as necessidades e desejos de uma nova geração, e cada pensamento dado para melhorar a estadia dos hóspedes, seja para férias, relaxamento ou trabalho. Como parte do grupo Marriott, o The Miami Beach Edition apresenta um restaurante premiado gerenciado pelo Estrelado Chef Jean-Georges Vongerichten.

Os requisitos básicos para obter o visto J1 (após aprovação em entrevista) são: possuir pelo menos Inglês intermediário para cozinha e avançado para atendimento, ser estudante ou ter graduação em Gastronomia, Hotelaria ou Turismo; OU possuir 5 anos de experiência recente em alguma dessas áreas em Hotéis, Restaurantes ou Navios fora dos Estados Unidos. *Todos estão sujeitos a verificação de elegibilidade.

 

 

Conheça maos sobre o hotel em www.editionhotels.com/miami-beach

Para receber informações referentes ao valor a ser investido no processo, vagas de acordo com seu perfil ou se candidatar, envie o seu Currículo para [email protected] ou preencha o formulário de pré-seleção em 1 minuto em http://bit.ly/RecrutamentoEUA

Para essa seleção, aceitaremos inscrições somente até sexta-feira, dia 15 de Março de 2019.

Será um prazer te ajudar a conquistar uma oportunidade para viver uma experiência na América.

Não perca essa oportunidade incrível, as vagas são limitadas, inscreva-se agora para fazer parte do The Miami Beach EDITION!

PS 1: Participe da nossa Comunidade no Facebook, mais de 11 Mil pessoas das áreas de Gastronomia e Hotelaria já estão lá: http://bit.ly/VagasPeloMundo

PS 2: Siga @konradu e @placement_international no Instagram para ter acesso a oportunidades inéditas e acompanhar os bastidores das nossas operações.

PS 3: Caso tenha perdido o prazo para inscrição, entre em contato para se informar sobre as novas feiras de recrutamento e oportunidades em aberto.

Deixe um comentário